Comunidade Brasileira de Dirt

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Brasileira de Dirt

Fórum da Comunidade Brasileira de Dirt

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Lampião, aniversariante de hoje
Treinos    Empty23/1/2014, 13:52 por Lampião

» Alex, aniversariante do dia.
Treinos    Empty5/11/2013, 21:07 por Alexandre

» Amistoso contra França 27/10/2013
Treinos    Empty30/10/2013, 21:58 por Roman

» Entrega de cargo...
Treinos    Empty19/10/2013, 16:14 por Roman

» Amistoso contra a Dinamarca
Treinos    Empty10/10/2013, 12:29 por Lampião

» Ddos e Kyer - os novos membros do time
Treinos    Empty9/10/2013, 19:51 por Gico

» Amistoso contra República Tcheca
Treinos    Empty8/10/2013, 22:36 por Roman

» Amistoso contra a França
Treinos    Empty8/10/2013, 19:52 por RX47

» Amistoso contra a Holanda
Treinos    Empty8/10/2013, 19:48 por RX47

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+3
Thico
Flavião Scrat
Alexandre
7 participantes

    Treinos

    Alexandre
    Alexandre


    Clan : ATR
    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 24/02/2011
    Idade : 40

    Treinos    Empty Treinos

    Mensagem  Alexandre 9/10/2011, 19:07

    Leiam a mensagem original do Thico no outro tópico e deem suas sugestões:

    Pra ficar mais leve pro pessoal, acho legal manter um treinamento 3x na semana, acredito ser razoável, e treinos mais fortes faltando 2 dias pro jogo. E no dia dos jogos entrar 1h antes pelo menos p/ um bom aquecimento.

    O que pode ser feito também é definir por antecipação quem está bem em cada pista da pack. Ideal é que os 10 fiquem realmente ligados p/ que não pese muito a responsabilidade sobre 2 ou 3 jogadores. São 5 pistas sendo que tem 1 decider (jogada apenas se nas outras 4 pistas estiver 2x2), então as 4 pistas obrigatórias ter cada jogador p/ pelo menos 1 pista e no máximo 2.

    O que pode ser feito também e acredito que seja bom, é concentrar em 3 das 4 pistas, essas 3 sendo responsáveis digamos por 80% do treinamento total, e a outra apenas treinada basicamente sem perder tanto tempo nela (já que poucos se saem bem nela por exemplo). A pista que será jogada em caso de empate deve tb ser treinada razoávelmente, mas tb de antemão ter definido os 6 melhores nela (5 titulares + 1 reserva).

    Acho q ideia muito produtiva. Como estamos a 20 dias da nossa primeira partida, ainda dá tempo de discutir isso.

    Concordo em ajustar uma data fixa pra treinar, sem aquele compromisso de vida ou morte de comparecer, mas que vai ajudar BASTANTE. Quando treinamos em conjunto podemos ajudar uns aos outros! Pensando nisso, e nas outras considerações do Thico, digam qual o horário e dia pra cada um de vcs, como abaixo:

    Nome: Alex
    Melhor data p/ treinar: Dias de semana somente à noite, finais de semana OK
    Melhor horário p/ treinar: Dias de semana, depois das 22:00h, finais de semana sem horário fixo mas com boa disponibilidade
    Das 4 pistas, defina POR ORDEM, a q vc tem mais afinidade (nao necessariamente a q vc tem os melhores tempos, mas a q vc se sente mais à vontade e é mais REGULAR): dirty nations, wonderworld, call of glory, the sphinx, dirt attack
    Outras considerações q considerar oportunas: blablabla

    ---

    Notem que não somente a vontade de cada um pode determinar quem vai correr aonde. É normal gostarmos mais das pistas mais fáceis e menos técnicas em detrimento das mais longas e puxadas, no entando TODAS vão precisar ser corridas ^^
    Alexandre
    Alexandre


    Clan : ATR
    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 24/02/2011
    Idade : 40

    Treinos    Empty Re: Treinos

    Mensagem  Alexandre 11/10/2011, 16:02

    pessoal? Suspect
    Flavião Scrat
    Flavião Scrat
    Admin


    Clan : SpeedBR
    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/02/2011
    Idade : 31
    Localização : Curitiba

    Treinos    Empty Re: Treinos

    Mensagem  Flavião Scrat 11/10/2011, 19:15

    hauhauha

    imagino a sua cara agora kkkk

    Então... eu não opinei por que não estou escalado....
    então to quietinho na minha vendo as coisas se desenrrolarem

    Abraços!
    avatar
    Thico


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Treinos    Empty Re: Treinos

    Mensagem  Thico 11/10/2011, 21:51

    Bora lá.

    Nome: Thico
    Melhor dia p/ treino: Quintas e Sábados. (depende do turno, mas é tarde ou noite).
    Horário de treino: tarde depois das 14hs, noite após às 22h. Sábado posso treinar mais de 2 horas.
    Ordem das pistas (melhor p/ pior): The Sphnx, Wonder World, Call of the Glory, Dirt Nations e Dirt Attack.
    Considerações: a Dirt Nations de tempo é a que sou melhor (mais próximo do dedi), mas aquela primeira curva depois do 1° check e aquela descida em seguida me sabotam algumas vezes, e o final às vezes tb. A Wonder é a das mais difíceis mas encontrei um modo de seguro nela, posso entregar próximo do meu pb várias vezes creio eu. A Call of the glory vou procurar um modo de constância que ainda não encontrei.


    Última edição por Thico em 13/10/2011, 11:44, editado 1 vez(es)
    Roman
    Roman


    Clan : TNT
    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 41
    Localização : Campina Grande

    Treinos    Empty Re: Treinos

    Mensagem  Roman 11/10/2011, 22:28

    Nome: Roman
    Melhores dias para treinar: quinta-feira, sexta à noite, sábado.
    Melhores horários: quinta qualquer hora, sexta à noite, sábado qualquer hora.
    De um modo geral, nunca posso garantir: dependendo da época, n poderei nos dias acima ou, enfim, poderei treinar em outros dias q n citei.

    Na questão das tracks, vou expor, mas é algo possivelmente provisório: The Sphinx, Call of Glory, Dirt Nations e Wonderworld.
    avatar
    Thico


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Treinos    Empty Re: Treinos

    Mensagem  Thico 13/10/2011, 11:44

    Pessoal, postem suas escolhas o quanto antes, nesse final de semana o ideal que já tivesse já definidos praticamente, e podendo assim ver aquilo que postei antes, definir 3 melhores pistas do time das 4 pistas p/ realmente unir mais forças nelas. Isso tudo seria pra conseguir passar com a menor dificuldade possível nas eliminatórias.

    obs: editei minhas preferências, tinha confundido Sphnix com Wonder World heheeh.
    avatar
    Daniel MR


    Clan : SpeedBR
    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 02/09/2011
    Idade : 35
    Localização : Jau/SP

    Treinos    Empty Re: Treinos

    Mensagem  Daniel MR 13/10/2011, 15:12

    Nome: Daniel Marcos Rodighiero
    Melhor data p/ treinar: Qualquer uma (por enquanto)
    Melhor horário p/ treinar: Qualquer um (menos de madrugada e tbm por enquanto)
    Ordem das pistas (melhor p/ pior): Call of Glory, The Sphinx, Wonder World, Dirty Nations
    avatar
    Pcr


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 62
    Localização : Salvador - Bahia

    Treinos    Empty Re: Treinos

    Mensagem  Pcr 14/10/2011, 11:25

    Posso treinar de segunda a quinta das 21:00 até meia noite e na sexta posso extender um pouco mais.Nos sábados e domingos o ideal para mim seria a partir das 17:00, mas posso mudar em função do que a maioria decidir.

    Depois informarei as pistas, pois como não estou em casa, não associo as pistas com os nomes.
    Lampião
    Lampião
    Admin


    Clan : SpeedBR
    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 42
    Localização : João Pessoa - PB

    Treinos    Empty Re: Treinos

    Mensagem  Lampião 14/10/2011, 14:42

    Nome: Lampião
    Melhor data p/ treinar: Dias de semana somente à noite depois das 22h, finais de semana (tarde e noite)

    Melhor horário p/ treinar: Dias de semana, depois das 22:00h, finais de semana tarde e noite

    *As pistas não são necessariamente as que eu tenho os melhores tempos, e sim as que eu sou mais constante e erro pouco: call of glory, wonderworld,dirty nations , the sphinx.
    Outras considerações q considerar oportunas: A Dirt Attack eu também corro bem susse, sem erros.

    *Na verdade em todas eu corro com uma constancia boa em cima dos meus tempos que eu fiz no servidor.

    *Gostaria de lembrar a todos pra treinarem constância, de nada adiante vc ter um tempo FANTÁSTICO, se vc só faz isso a cada 50 tentativas. Preocupem-se em fazer tempos bons( apenas bons) com constância. É isso que vence partidas em rounds.


    Última edição por Lampião em 15/10/2011, 19:05, editado 1 vez(es)
    avatar
    Pcr


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 62
    Localização : Salvador - Bahia

    Treinos    Empty Re:Treinos

    Mensagem  Pcr 15/10/2011, 18:28

    Nome:Pcr
    Melhor data/horário para treinar: De segunda a sexta a partir das 21:00.Sábado e Domingo qualquer horário, mas de preferência depois das 17:00.
    Ordem das pistas (melhor p/ pior): Call of Glory, Dirt Nations, Wonder World, The Sphinx.

    Conteúdo patrocinado


    Treinos    Empty Re: Treinos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 02:35