Comunidade Brasileira de Dirt

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Brasileira de Dirt

Fórum da Comunidade Brasileira de Dirt

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Lampião, aniversariante de hoje
Amistoso contra República Tcheca Empty23/1/2014, 13:52 por Lampião

» Alex, aniversariante do dia.
Amistoso contra República Tcheca Empty5/11/2013, 21:07 por Alexandre

» Amistoso contra França 27/10/2013
Amistoso contra República Tcheca Empty30/10/2013, 21:58 por Roman

» Entrega de cargo...
Amistoso contra República Tcheca Empty19/10/2013, 16:14 por Roman

» Amistoso contra a Dinamarca
Amistoso contra República Tcheca Empty10/10/2013, 12:29 por Lampião

» Ddos e Kyer - os novos membros do time
Amistoso contra República Tcheca Empty9/10/2013, 19:51 por Gico

» Amistoso contra República Tcheca
Amistoso contra República Tcheca Empty8/10/2013, 22:36 por Roman

» Amistoso contra a França
Amistoso contra República Tcheca Empty8/10/2013, 19:52 por RX47

» Amistoso contra a Holanda
Amistoso contra República Tcheca Empty8/10/2013, 19:48 por RX47

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+2
RX47
Roman
6 participantes

Amistoso contra República Tcheca

Roman
    Roman

Clan : TNT

Amistoso contra República Tcheca Empty Amistoso contra República Tcheca

Mensagem  Roman 6/10/2013, 08:42

Estou em negociação com o JenikPluto para efetivarmos o amistoso. No entanto, eles têm o mesmo "problema" que nós: os jogadores estão disputando a SLIP. Ele sugeriu que nós fizéssemos o amistoso semana que vem, num dia a escolher depois de discussões internas nossa e deles. Além disso, sugeriu que utilizássemos os mapas da semana que vem da própria SLIP, pois aí enquanto treinamos para o amistoso, estaremos treinando também para nosso próprio jogo (e aí preciso da confirmação do RX: quantos jogos ainda faltam para nós da tnt e em que semanas serão?). Obviamente, nem todos os mapas serão utilizados, vamos descartar um (num são dois mappacks com 3 pistas cada? Ou estou enganado?).

Então, estou em busca de sugestões de dias e horários para o amistoso. Podem postar aqui mesmo.
    RX47
    RX47

Amistoso contra República Tcheca Empty Re: Amistoso contra República Tcheca

Mensagem  RX47 6/10/2013, 10:29

Opa Roman. Primeiramente parabéns pela iniciativa.

Temos mais 3 jogos contando com o de hoje, então são 2 semanas ate acabar a SLIP.

Sobre a disponibilidade, seja para semana que vem ou para as próximas semanas, segue abaixo:

Sexta - o dia todo
    Sabado - o dia todo
    Domingo - o dia todo

Também entrei em contato com algumas equipes procurando amistosos, entre elas Noruega e Holanda manifestaram interesse de jogar. Esses jogos seriam depois da SLIP.

Procurei também por Italia e ANZAC (Australia/Nova Zelandia), sendo que ninguém da Italia me deu resposta e ANZAC mostrou certo interesse, mas eles passam por um processo de formação do time (ate o momento eles tem apenas 5 jogadores) entao essa questão ficou pendente.

É isso, abraço.
    Thico

Mensagem  Thico 6/10/2013, 12:33

Muito raramente meus compromissos final de semana são pela tarde, às vezes à noite mesmo. então por mim pode ser sexta, sábado e domingo também.

Noruega é uma boa hein, nunca jogamos contra eles ainda.
    RX47
    RX47

Mensagem  RX47 7/10/2013, 08:20

Recebi uma mensagem do time da Dinamarca. Eles também estão interessados em um jogo amistoso.

Seriam com as pistas da repescagens da NDC deste ano, na qual ainda não sabemos se vamos participar ou ir direto para a fase de grupos.

Os moldes do jogo seriam 4v4 ou 3v3, caso eles não consigam recrutar jogadores a tempo.

O que voces acham?

Segue a conversa que eu tive com ele abaixo:

Hey RX I will try ask my team if they want to have a match against brazil. Think it will be a good practice for us since we have brand new drivers to these kind of competitions. Did you had any plans on when to drive a match like this ? Arpe

I would very much like to play the tracks of NDC 2012 since those are the maps Denmark have to play for the qualify before the turnament. If possible 4v4 would be the best way of driving since thats what we are doing in this years NDC. If i can't collect the drivers for some reason we can always do a 3v3 or mix the teams if thats the solution Smile Does Brazil have a match server? I dont think Denmark is gonna have a server for NDC.

Hey, I have made this doodle you can give for your team. Given in +2 GMT (CET times) so you have to translate it into local time in Brazil Smile. Hopefully we can find a day for this match. Let's do it! Smile http://doodle.com/qf48qncefkag27r3

Hello again, Did you agree on driving the NDC 2012 tracks? http://www.tmdirt-cup.com/accueil/page/223-ndc-2013-maps-qualifications.html We can pick 4 of the 5 tracks or just play them all. Talk with your team Smile
    Gico
    Gico

Clan : דחד

Mensagem  Gico 7/10/2013, 11:02

Só marcar estou colado
    RX47
    RX47

Mensagem  RX47 7/10/2013, 11:41

Podemos fazer o seguinte:

Essa semana jogamos contra Republica Checa com os mapas da SLIP V, ai teria que ver quando seria o jogo contra os Evokate.Hd. Vamos ter sabado (dia 12) e domingo (dia 13) para jogar os dois jogos.

Na proxima semana, poderiamos jogar dois amistosos, um no sabado (dia 19) e um no domingo (dia 20). Temos como possibilidades Dinamarca, Holanda e Noruega. Mas para isso dar certo teriamos que combinar jogar os mesmos mapas nos dois jogos.

Já na ultima semana antes da NDC, dias 27 e 28 temos como possibilidade a França, que mostrou interesse em jogar com a Republica Checa, Noruega e algum outro time que aparecer.

Se todos os amistosos se concretizarem, teremos 5 jogos preparativos.

O que voces acham?
    Thico

Mensagem  Thico 7/10/2013, 13:01

3 ou 4 jogos, talvez 5 fique um pouco puxado, até porque já estamos afiados. Pro próximo final de semana o amistoso no Sábado seria perfeito, não conflitaria com jogo no domingo com o Evokate. Tô disponível também.
    Pcr

Mensagem  Pcr 7/10/2013, 17:07

Haja dedo pra isso tudo rsrsrsrsrs.
    Roman
    Roman

Mensagem  Roman 7/10/2013, 17:15

Então, RX, minha posição é de deixar em aberto esse último jogo contra a França (depois a gente pensa nisso, quando tiver mais perto). Não vejo problema em fazermos dois amistosos em dias consecutivos (desde que sejam com as mesmas pistas, e um sábado, outro domingo).

Eu estava pensando em deixar esse amistoso contra a República Tcheca para a outra semana, mas agora, com esse novo quadro, vou tentar marcar para esse sábado de tarde (dia 12), já que os poucos que opinaram deixaram sinal verde para esse dia. Particularmente, estou com um 'problema' que é o seguinte: talvez eu viaje ou sábado ou domingo (ou os dois dias), então é possível que eu não esteja presente.
    Pcr

Mensagem  Pcr 7/10/2013, 17:21

Eu infelizmente não posso no próximo sábado a tarde, pois tenho um compromisso.
    RX47
    RX47

Mensagem  RX47 7/10/2013, 19:14

Hmm entendi Roman, eu acho uma boa marcar pro sabado, e na proxima semana jogar 2 amistosos nos mesmos mapas. Vou entrar em contato com o capitão da Dinamarca pra tentar marcar pro dia 19 ou 20.

Se estiverem de acordo, por favor informem lá os seus horarios através desse link: http://doodle.com/qf48qncefkag27r3

Pelo que eu vi a diferença seria de 5 horas a mais.
    tntsmoke

Mensagem  tntsmoke 8/10/2013, 00:38

Por mim ok pessoal, podem contar comigo!
    Roman
    Roman

Mensagem  Roman 8/10/2013, 07:57

Ok, RX! Nice.

Contra a República Tcheca está já quase tudo certo para sábado, 9 pm CET. As pistas seriam essas 3 da SLIP desta semana (que a gente está treinando) mais uma pista do pack da semana passada (a escolher). A gente deixou de fora o pack 4fun, até porque já conhecemos o pack da semana passada, fica melhor.
    RX47
    RX47

Mensagem  RX47 8/10/2013, 10:36

Ok Roman, o servidor com as pistas está pronto?

Falei com a Chrissie (capitã da Holanda) e agendamos o jogo contra eles para ou dia 26 ou dia 27, com horário a definir, sendo que as pistas que utilizaremos será das qualificações da NDC deste ano.

Vou tentar falar agora com a França.
    Roman
    Roman

Mensagem  Roman 8/10/2013, 22:36

Pessoal, amanhã vamos escolher uma pista da pack da SLIP da semana passada para jogarmos esse amistoso. Lembrando que as pistas serão as 3 da SLIP desta semana (o pessoal da tnt já está treinando no server privado e tem um server aberto com o nome Seleção Brasileira de Dirt com essas mesmas 3 pistas). A quarta pista será a que vamos escolher da pack da semana passada. Em todo caso, enquanto seleção, precisamos unificar os servers pra todo mundo treinar junto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 10/11/2024, 15:28