Comunidade Brasileira de Dirt

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Brasileira de Dirt

Fórum da Comunidade Brasileira de Dirt

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Lampião, aniversariante de hoje
VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty23/1/2014, 13:52 por Lampião

» Alex, aniversariante do dia.
VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty5/11/2013, 21:07 por Alexandre

» Amistoso contra França 27/10/2013
VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty30/10/2013, 21:58 por Roman

» Entrega de cargo...
VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty19/10/2013, 16:14 por Roman

» Amistoso contra a Dinamarca
VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty10/10/2013, 12:29 por Lampião

» Ddos e Kyer - os novos membros do time
VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty9/10/2013, 19:51 por Gico

» Amistoso contra República Tcheca
VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty8/10/2013, 22:36 por Roman

» Amistoso contra a França
VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty8/10/2013, 19:52 por RX47

» Amistoso contra a Holanda
VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty8/10/2013, 19:48 por RX47

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+3
kima08
Flavião Scrat
Alexandre
7 participantes

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Votação

    Deseja manter o projeto NDC 2011, apesar das cisrcunstâncias abaixo expostas?

    [ 4 ]
    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Bar_left100%VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Bar_left0%VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Bar_right [0%] 

    Total de votos: 4
    Votação encerrada
    Alexandre
    Alexandre


    Clan : ATR
    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 24/02/2011
    Idade : 40

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Alexandre 5/9/2011, 13:47

    Olá a todos. Vou tentar ser o máximo realista possível sem soar muito pessimista.

    Após ler e buscar compreender as regras da NDC 2011 percebi que elas são claramente discriminatórias. Elas reduzem em muito as chances de uma competição de igual pra igual, uma vez que o Staff decidiu já premiar alguns times pela participação na NDC 2010. Além disso, a composição atual em que os times mais fortes tem o direito de escolher contra quem jogar as eliminatórias prévias (antes da formação dos grupos) me parece bastante injusta e desigual.

    Ontem eu criei um tópico no fórum da NDC pra protestar contra o regulamento. Como não pretendo esconder absolutamente nada do meu time, basta clicarem AQUI para saber do que estou falando.

    Isto posto, abro votação acerca do futuro do time e nossa participação na NDC 2011: se desejam continuar com as regras que eu considero injustas (cada um pode ter sua própria opinião sobre elas, obviamente) ou se pretendem desistir da nossa participação, como forma de protesto.

    A minha posição hoje é pessimista, mas só vou dar minha opinião depois que a maioria tiver votado e justificado o voto. Pretendo saber a opinião de vocês.

    Abraços.
    Flavião Scrat
    Flavião Scrat
    Admin


    Clan : SpeedBR
    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/02/2011
    Idade : 31
    Localização : Curitiba

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Flavião Scrat 5/9/2011, 17:26

    Ainda não votei pois quero saber algumas coisas

    Como que se sucedeu a negociação lá? o que que eles falaram?
    Se eles mandaram agente aceitar essas condições voto em não continuemos agora!
    Porem se algo for feito e negociado podemos rever nossa posição e correr no campeonato

    Apesar de tudo, é uma experiência muito grande participar dum camp assim.

    Sou a favor de corrermos, porem se existir esse tipo de impecilhos, recuso-me a passar raiva lá

    Abraços
    Alexandre
    Alexandre


    Clan : ATR
    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 24/02/2011
    Idade : 40

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Alexandre 5/9/2011, 17:33

    A negociação está em curso, basta ler o link q coloquei aí em cima.

    Mas posso afirmar que com 90% de certeza q eles não vão alterar as regras. Ainda assim, vamo esperar pra ver o desfecho...

    Eu, assim como alguns colaboradores, investi muito nesse time, procurei pessoal, organizei competição, etc. É frustrante ver isso terminar assim, eu realmente não desejo.
    avatar
    kima08
    Admin


    Clan : 4EverBR
    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/02/2011

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  kima08 5/9/2011, 22:09

    Velho, eu acho assim...

    Desde o começo eu achei essas regras mto furadas e com mtos privilegios pros times gringos finalistas do ano passado... como o tortu disse, nenhum time merece estar automaticamente classificado a nao ser a suecia, de resto todos tem q correr...

    mas eh claro q eles nao farao isso... pra eles eh mto melhor garantir finais com os times mais fortes e os novos times e os times medios e fracos q se fodam... eles estao preocupados com audiencia, com patrocinios etc... isso ficou bem claro na resposta deles diante do seu questionamento...

    conforme eles mesmo dizem, brasil e austria nao chegam ao nivel de espanha e alemanha... por mais q isso seja verdade, eles como idealizadores de um campeonato desse tamanho jamais poderiam admitir isso, deveriam ser imparciais a todo momento... e isso eh o q eles menos fazem...

    eu acho q devemos correr, mesmo q agente perca... o q provavelmente vai acontecer...

    mas eu nao vou votar por enqto tb nao... quero ver o q a galera pensa...

    abraços a todos...
    marvin
    marvin


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 26/02/2011

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  marvin 5/9/2011, 22:51

    Povo,
    Não gosto muito de ficar discutindo esses assuntos mas vamos lá...
    Concordo que as regras não são as melhores, ou mais justas, mas é o que está aí. Em 2010 acabaram montando um grupo com os times que participaram e quem quiser entrar nesse grupo vai ter que mostrar serviço (e muito).
    Não tenho espectativa de que eles mudem as regras, deve ficar isso que já está aí mesmo, mas não acho que devemos desistir da competição. Não acho que temos chance de ir longe nesse modelo de torneio, mas nada garante que se mudassem alguma coisa nas regras poderia ser diferente. Acho que temos que nos preocupar com nosso time e dar o melhor na pista..o resultado é o que menos importa já que o nosso time é novo e ainda tem um longo caminho para amadurecer.
    Minha opinião é que devemos continuar com esse projeto e participar do torneio, mesmo que a gente perca todas as partidas de zero. Temos que mostrar a capacidade de competir sem ficar se preocupando com o resultado..isso é consequencia. Acho que seria muito ruim depois de tanto trabalho nos últimos meses largar tudo.

    Resumindo: Pra mim o que importa é correr, não importa contra quem e com qual regulamento.

    É isso.

    Abraços.
    Alexandre
    Alexandre


    Clan : ATR
    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 24/02/2011
    Idade : 40

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Alexandre 6/9/2011, 00:13

    Entendo Marvin, admiro sua ideia pra falar a verdade, mas é impossível se manter inerte a uma coisa desse tipo. Como vc mesmo mencionou, somo novos, temos muito q aprender/treinar e, como se não bastasse isso, ainda saímos mais prejudicados logo de cara.

    Pra mim q passei esses últimos 6 meses juntando vocês e organizando muitas coisas é extremamente frustrante porque o mínimo que se espera são condições iguais a todos. Ou vc já viu uma prova de atletismo que um cara sai 100 metros na frente? Um jogo de futebol que um time já sai com um gol? É impossível eu ficar e braços cruzados vendo isso.

    Talvez eu tenha exagerado em cogitar abandono, na verdade não é isso que eu quero. Todos nós batalhamos só pra ter o que já temos no momento e eu to bastante orgulhoso dessa conquista! Primeiro pq apesar desse pessimismo eu notei q nos últimos meses alguns de vcs melhoraram PACAS em dirt e, principalmente, são todos ótimas pessoas, nunca tive um problema sequer de imaturidade por exemplo Wink

    Bom, o protesto ta feito... a tendência é seguirmos em frente contra tudo e contra todos ^^ só queria deixar vcs a par da situação pq a nossa eliminação talvez possa ser bem precoce caso pegamos Alemanha ou Espanha por exemplo. Apesar disso, tenho certeza q ganhando ou perdendo vamos dar duro e principalmente nos DIVERTIR!

    ps: onde anda o gay do THICO? preciso falar com vc sobre os servers thico!!

    ps 2: dei uma atualizada na nossa Line-up hoje mais cedo, já temos 80% do time formado ^^ confiram no outro topic
    Flavião Scrat
    Flavião Scrat
    Admin


    Clan : SpeedBR
    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/02/2011
    Idade : 31
    Localização : Curitiba

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Flavião Scrat 6/9/2011, 07:09

    Então beleza, galera!

    Vamos correr!

    Não Importa as condições, realmente temos poucas chances
    Nossa entrada no torneio deve ser encarado mais como aprendizado e prepara~çao pra ano que vem virmos fortes do que almejar algo longe

    Concordo em corrermos
    avatar
    Pcr


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 62
    Localização : Salvador - Bahia

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Pcr 6/9/2011, 11:35

    Alexandre

    Achei sua iniciativa brilhante, temos que questionar, mesmo que não surta efeito.Eu li as regras e achei realmente um absurdo.Talvez o seu questionamento não sirva para esse ano, mais quem sabe, no próximo ano eles podem mudar o critério.
    Com relação à participação no NDC, concordo com o que Marvin disse, temos que participar, pois pelo menos ganhamos alguma experiência.

    Abraço

    Pcr
    Alexandre
    Alexandre


    Clan : ATR
    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 24/02/2011
    Idade : 40

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Alexandre 6/9/2011, 13:02

    Atualizando notícias:

    Parece que o Deckard Cain (aparentemente o membro do Staff q redigiu as regras) está pensando em fazer uma alteração. Nada muito significativo, mas pelo menos já é algo.

    Os top8 da NDC 2010 seriam mantidos. A mudança seria nos times seguintes (9, 10, 11 colocados, etc...) que ao invés de terem o direito de escolher contra quem gostariam de jogar, esta escolha seria feita por sorteio.

    Vamos SUPOR que a NDC 2011 tenha 24 equipes inscritas. 8 já estão classificadas pra fase de grupo direto e as outras 16 seleções seriam divididas em 2 grupos de 8 para o sorteio. No primeiro grupo ficariam o 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 da NDC do ano passado e no outro grupo os times novos desse ano. Teríamos 8 duelos diretos pelas 8 vagas restantes pra fase de grupos.

    Não é nada oficial ainda, apenas um esboço que ele apresentou. Também não traz grandes alterações, mas já é um começo.
    Flavião Scrat
    Flavião Scrat
    Admin


    Clan : SpeedBR
    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/02/2011
    Idade : 31
    Localização : Curitiba

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Flavião Scrat 6/9/2011, 13:12

    Já é bacana já....

    Menos pior huahauhaua
    avatar
    Off the Hook


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 26/03/2011
    Idade : 40
    Localização : São José dos Campos

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Off the Hook 8/9/2011, 23:28

    Li a discussão. Pelo menos eles estão revisando as regras.
    avatar
    Thico


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 28/02/2011

    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Thico 9/9/2011, 13:05

    Votado já. Seremos o fator surpresa das classificatórias p/ NDC. Não temos nada a perder, pois ainda não fizemos nome no dirt de seleções. Vamos fazer ? Smile

    O fato de haver sorteio e não uma escolha da suposta elite já é um avanço.

    Vamos acertar logo o server pessoal ! Já é uma coisa a menos a se preocupar antes de começarem os jogos. Vão no outro tópico ali resolver logo quem ajudaria.

    Conteúdo patrocinado


    VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro Empty Re: VOTAÇÃO - Sobre nosso futuro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 8/5/2024, 17:52