Comunidade Brasileira de Dirt

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Brasileira de Dirt

Fórum da Comunidade Brasileira de Dirt

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Lampião, aniversariante de hoje
Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty23/1/2014, 13:52 por Lampião

» Alex, aniversariante do dia.
Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty5/11/2013, 21:07 por Alexandre

» Amistoso contra França 27/10/2013
Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty30/10/2013, 21:58 por Roman

» Entrega de cargo...
Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty19/10/2013, 16:14 por Roman

» Amistoso contra a Dinamarca
Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty10/10/2013, 12:29 por Lampião

» Ddos e Kyer - os novos membros do time
Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty9/10/2013, 19:51 por Gico

» Amistoso contra República Tcheca
Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty8/10/2013, 22:36 por Roman

» Amistoso contra a França
Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty8/10/2013, 19:52 por RX47

» Amistoso contra a Holanda
Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty8/10/2013, 19:48 por RX47

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+2
RX47
Thico
6 participantes

    Jogo 1: Brasil vs Holanda.

    avatar
    Thico


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty Jogo 1: Brasil vs Holanda.

    Mensagem  Thico 11/11/2012, 18:39

    Começamos bem. Jogo bem disputado, mais até que o esperado, acabamos vencendo por 17-13!

    Fool liderando muitos rounds como era previsto e nós em muitos rounds chegando em bloco com até mesmo 4 seguidos em alguns rounds, nosso diferencial, andar em bloco. Foi bom porque o Fool cantou vitória na sexta, não conhecia nosso time... essa é a vantagem.

    Agora é lutar pra ganhar da Espanha que será bem mais complicado, já ganhamos deles mas partir pra outra vitória com Kitos, Tortu, Yanin etc. Smile

    obs: Gente eu apertei F11 pensando que tava tirando as prints e era F10.... peguei nenhuma. Roman vc tem elas ai ??

    Abração.
    RX47
    RX47


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 30/05/2012

    Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty Re: Jogo 1: Brasil vs Holanda.

    Mensagem  RX47 11/11/2012, 19:00

    GG Brasil!

    Em geral acho que fomos bem, mas pelo que vi nos treinos eu acho que poderiamos ter ido melhor... inclusive eu mesmo errei varias vezes em pistas que eu conseguia fazer 7 voltas com tempos competitivos....

    Agora é focar no Pack 2 que parece ser bem melhor que esse primeiro... e trabalhar duro, pois a espanha vai jogar sua vida nessa partida.

    É isso pessoal :p fiquem bem e abraço.
    marvin
    marvin


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 26/02/2011

    Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty Re: Jogo 1: Brasil vs Holanda.

    Mensagem  marvin 11/11/2012, 19:08

    Boa Galera, parabéns ao time. Consegui assistir só a última pista mas vi que o time tava andando bem.
    Que venha a Espanha!
    Roman
    Roman


    Clan : TNT
    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 41
    Localização : Campina Grande

    Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty Re: Jogo 1: Brasil vs Holanda.

    Mensagem  Roman 11/11/2012, 19:09

    Booa, galera. Gogo.

    ***

    Thico, perdi um print. Mas o Gico disse que tirou todos. Abraço!
    Alexandre
    Alexandre


    Clan : ATR
    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 24/02/2011
    Idade : 40

    Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty Re: Jogo 1: Brasil vs Holanda.

    Mensagem  Alexandre 11/11/2012, 19:49

    A Amelie tirou os prints, estão no fórum da NDC. Mas no plugin do server da NDC não mostra tempo médio, etc, então infelizmente não vai ser de grande valia Sad

    Peço desculpas ao time por ter chego em cima da hora e desrespeitado a regra de estar 30 minutos antes da partida Razz Estava numa ressaca abissal, e por sorte quando eu acordei mostrava no relógio 17:20h... hehe deu tempo de logar e chegar a tempo.

    Mas enfim, tb acho que podíamos ter jogado melhor, mas o que importa é que foi o suficiente pra vencer. Meu desempenho ficou comprometido devido ao que já expliquei, mas mesmo assim o time soube manter a ritmo e a calma.

    Na Alarma, que foi a primeira pista, acho que poderíamos ter ganhado... começamos muito frios e eles souberam aproveitar abrindo 2 ou 3-0 acho, não lembro. Aí empatamos mas já era tarde. A surpresa ficou por conta da Hmmm, eu esperava que fôssemos ganhar nela, mas não com tanta facilidade Smile Na Together eu tive uns rounds mto instáveis, bati 1 ou 2 vezes e tive alguns bugs mto esdrúxulos -.- Mas o final eu acertei todas as vezes. Senti que dava pra ter ganho nela, mas não foi o fim do mundo perder por 5-3 tendo em vista a vantagem que tínhamos aberto na Hmm. Uma pena que a Space tenha ficado por último, porque era extremamente decisiva. Peço desculpas ao Alvaro por ele não ter jogado, mas era necessário mais experiência pra buscar a vitória e o nervosismo poderia atrapalhar. O Thico mandou bem Smile

    Acho que cabe a cada um fazer uma auto-reflexão, ver onde errou e acertou, etc. O time ja ta maduro, adquirimos uma boa bagagem desde a NDC 2011 (os que jogaram) e nesse ano com os amistosos.

    Somente peço que prestem mais atenção à regra de não falar durante as corridas porque isso realmente atrapalha... e o time que está perdendo (hoje no caso a Holanda) pode utilizar isso como pretexto pra fazer voltar o round.

    Outra coisa a se prestar atenção é na questão e apertar Enter durante o placar pra não perder warmup na pista subsequente. Tem que ficar sempre ligado na ordem das pistas no canto superior direito pra saber qual é a próxima. Se não ficar ligado nisso sempre vai perder 1 dos 2 warmups.

    Agora é gogogo treinar o pack 2 contra a Espanha!

    gg all!
    Eclypse
    Eclypse


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty Re: Jogo 1: Brasil vs Holanda.

    Mensagem  Eclypse 12/11/2012, 07:07

    Parabens BRA gogo que venha o proximo xD

    Conteúdo patrocinado


    Jogo 1: Brasil vs Holanda. Empty Re: Jogo 1: Brasil vs Holanda.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 11:43